sexta-feira, 23 de setembro de 2011

-1,200kg e muita alegria!!

Olá meus lindos e lindas!! Hoje estou pra la de contente! Como já havia dito em um post anterior mudei meu dia de pesagem, então hoje de manhã me pesei e ai esta o motivo de minha alegria:


Menos 1,200kg, eu andei ruim de saúde e engordei, agora esta semana fiz tudo certinho e ai esta a maior e melhor recompensa que pode existir neste mundo, eliminar peso ver tua meta chegando, antes faltavam 9kg pra minha meta até o Natal, agora faltam 7,800kg, vou conseguir chegar a minha meta e com fé em Deus perder ainda mais começar 2012 na casa do 7 vai ser uma alegria imensa!

Mas vamos ao Cardápio:

Café da manhã: leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, macarrão de molho e (infelizmente) batata frita. Suco natural de laranja.
Lanche da tarde: salada de frutas (abacaxi, mamão e banana).
Jantar: milho refogado, carne de porco cozida. H2O.

Hoje acabei consumindo muito carboidrato no almoço e pior ainda, comi fritura. Mas o final de semana já esta praticamente planejado, não vamos sair então neste FDS vou me comportar como uma Leide.. rss! Nada de jacadas.

AF: Jump 40min.

Então é isso ai amores! 
Beijoss e um final de semana perfeito para todos, sem jacadas! 

*Se acontecer uma jacadinha que seje moderadamente! "/

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesagem amanhã!

Olá lindas e lindos, obrigada pelas visitas e pelo apoio! Meu post hoje vai ser breve, não há muito o que falar, ontem já falei de mais.. rss! Vamos ao cardápio de hoje:

Cardápio:


Cafe da manhã: leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, frango cozido e inhame. Suco natural de limão.
Lanche da tarde: um pacotinho de bolacha (tipo aquelas club social, não me lembro o nome xD) com um copo de guaraná.
Café da tarde: duas fatias de queijo branco.
Janta: omelete de 1 ovo com queijo branco, frango cozido e um copo de coca-cola.

Aff, vocês viram tenho que parar com o refrigerante, ele prejudica demais minha RA. Mas é muito complicado lutar contra um vício de anos! Mas pra me contentar um pouquito hoje foram só dois copos, ontem um, antes era mais de 1 litro por dia, então já é um vitória não é mesmo?? Vou aos poucos diminuir mais, vou comprar H2O, pra por no lugar do refri na semana e no final de semana eu tomo um copo moderadamente até limpar meu organismo deste vício chamado refrigerante.

Quanto a AF, ok 1h de caminhada.

E amanhã é a pesagem para o Desafio de Natal da Marjorie, espero conseguir um peso legal para amanhã.

Então é isso, beijo para todos e uma linda sexta-feira! O final de semana ta chegando, vamos começar a preparar a nossa mente para não jacar nele.
Até amanhã com pesinho novo!! *-*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jump

Olá pessoas queridas!! Por ai tudo bem?? Por aqui vou levando, ontem tive uma tarde mega gorda! ¬¬' Mas vamos ao bom da vida.. rss, hoje foi tudo ok, tudo lindo! Não comi demais, me exercitei.. foi ótimo o dia!


Cardápio:


Café da manhã: um copo de leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, um bife de frango cozido e inhame. Suco natural de tangerina.
Lanche: um picolé (limão).
Jantar: omelete (1 ovo e uma e meia fatia de mussarela) um bife de frango cozido (sobrou do almoço..rss) e o pior do dia um copo de Coca-Cola. "/

Então foi isso aí que comi hoje, depois de tantos dias só engordando e engordando o dia de hoje posso dizer que foi light. Já avisei pra minha mãe (ela que cozinha normalmente aqui em casa) que não quero comer carboidratos na janta, hoje consegui, terão dias que vou ter que comer, então quando possível vou ficar sem, mas se eu acabar comendo não vou me culpar.

Já fazia um tempo que eu não me exercitava, hoje fiz uma aula teste de Jump, pra ver se eu ia gostar, posso dizer que a gente se sente meio instável lá em cima, medo de desequilibrar.. rss! Mas foi legal, alguns saltos não consegui fazer, outros fiz mais ou menos, mas o importante é que deu pra suar e gastar calorias, foram 40min de aula, pulando! Se algum de vocês se interessam e ainda não fizeram, façam porque é super legal, você não fica na mesmice da esteira, se diverte pulando e assim perde calorias e nem percebe, as músicas vão rolando o tempo passando tu emagrecendo e nem percebe. Vou fazer as aulas de Jump 2ª, 4ª e 6ª às 19:30. Nesses dias vou caminhar de manhãzinha e nos dias que não vou ter as aulas (3ª, 5ª e finais de semana) vou caminhar de tarde, nessas caminhadas quero começar a correr também para aumentar a queima e mais para o futuro assim que possível ($$) volto para a musculação.

Sei que já falei muito, mas tenho só mais duas coisinhas para dizer, mudei meu dia oficial de pesagem, antes me pesava nas segundas, mas os finais de semana acabavam me prejudicando, então agora vou me pesar todas as sextas-feira.
E por ultimo e não menos importante, me inscrevi em um novo desafio, o Desafio de Verão no blog Desafio das Estações! Deem uma olhadinha no selinho, e se inscrevam também, os desafios de lá são super organizados e assim contamos com vários incentivos, vamo que vamo todo mundo magrinho neste verão!


Por hoje é isso, beijão a todos e um maravilhoso e light resto de semana!
 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ausência

Olá garotas, como vão?? Sorry pela ausência, não andei muito bem estes dias, aqui andava tendo muito pernilongo/muriçoca. Então elas me ferraram muito e para aliviar a coceira eu ficava passando aqueles gels de arnica, não sei se vocês conhecem e isso foi muito errado, acabei ficando toda empolada, tomei dois tipos de antialérgicos e hoje fui a um alergista, ele passou um creme e um novo antialérgico para mim só que agora manipulado, começo a tomar amanhã, então o resultado disso foi que me distanciei do meu blog e como puderam ver nas minhas pesagens acabei engordando, me descuidei totalmente da minha RA e da AF (a academia venceu, vou voltar segunda-feira as caminhadas até dar para pagá-la, o preço subiu ficou um pouco complicado, estou querendo comprar um jump para me exercitar um pouco em casa, vamos ver o que faço depois conto), e também como uso aparelho nos dentes amanhã vou para a manutenção e vou por umas borrachinhas que espaçam os dentes para montar o aparelho de baixo estou apenas com o de cima, como elas incomodam bastante não vai dar inda para regular minha alimentação, quando coloquei elas em cima eu apenas conseguia comer batata cozida ou purê e sopas bem ralas com aqueles macarrões tipo cabelo de anjo, tudo bem amaçadinho, então como viram ainda não vai dar para comer bem este resto de semana, só segunda a tarde depois que colocá-lo é que volto a minha RA, ai sim melhor da alergia e dos dentes. É isso meninas, já falei de mais, vou indo nessa.

Obs.: Nesta pesagem me pesei como vocês me aconselharam de manhã logo depois que acordei, antes de me trocar, me pesei até sem roupa para dar uma ajudinha.. rss! Obrigada pelos conselhos de sempre.
Aah acabei de me inscrever no desafio também de natal da Marjorie (escrevi certo??) o Papai Noel, que me aguarde!.. rss quero até o Natal estar pesando 80 ou que sabe menos!!

E uma novidade, aqui em Goiânia que não chovia a tanto tempo, voltou a pelo menos pingar, já melhorou até para respirar! E refrescou!!
Bem agora sim, bye bye!
Beijoss e até mais! (Logo volto a visitar vocês!)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Retrospectiva quinzenal: Desafio de Natal

Olá meninas, como estão?? Por aqui tudo indo. Deixe-me falar das duas semana que se passaram, estou indo todos os dias na academia (segunda a sexta), estou me alimentando relativamente bem, tenho que melhorar mais, pra mim o que vem sendo mais complicado na RA é o refri, esta bem complicado tirar o refrigerante da minha vida, já a alguns dias não tomo coca-cola, da ultima vez que tomei ela senti dor no meu estomago, então estou evitando o máximo. No final de semana não me comportei bem ):
Hoje vi 87,9 na balança mas agora a noite depois da academia e da janta me pesei e tirei a foto que cá entre nós não ficou muito boa xD, deu 88,5, da semana pra cá menos apenas 100 gramas, aah mas melhor perder pouco do que ganhar né gente... rss!
Bem então é isso, segue ai a foto do peso de hoje!


Beijoss garotas e tudo de bom para vocês!!