quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De volta a academia!

Oi meus amores! O post de hoje será rápido, é só pra dar as caras mesmo... rss!
 Mas então como vão? Eu estou bem, me comportando o melhor que eu consigo, hoje volto para a academia, meu corpo estava sentindo falta principalmente da musculação. Dona M. esta quase chegando então estou me sentindo meio inchada. Mas esse incomodo logo passa, a TPM deste mês esta mais branda sem tanta vontade de atacar a geladeira e os doces, ponto positivo! xD

Pra terminar, quero só avisar que hoje é o último dia de inscrição para participar do Amigo Secreto das Blogueiras, então se alguma de vocês se interessam ta acabando o tempo, vamos correr moçada amanhã já é o sorteio! Lá esta super animado, já são 27 amigas participando, participe você também. É só clicar no selinho aqui do meu blog que vocês vão direto ao formulário!

É isso por hoje, beijoss amores!!
Fiquem com Deus!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pesagem e Amigo Secreto!!

Oi meus amores! Desculpe pelo sumiço. Ando sem muito o que falar, mas estou acompanhando o progresso de vocês, só não ando comentando, como disse estou sem o que dizer, desculpem! Mas como esta a vida? A minha está indo, hoje passei mal a labirintite atacou novamente, hoje passei muito mas muito mal mesmo, não consegui me levantar, deitada não conseguia ficar nem de barriga pra cima nem virada pro lado direito, o único jeito que dava pra ficar era virada pro lado esquerdo, foi isso a manhã toda, tomei o remédio e custei comer um pouco depois do remédio e de comer melhorei um pouco, mas meu corpo ficou péssimo o resto do dia, agora à noite estou bem melhor graças a Deus e a Nossa Senhora! *-*

Mas vamos a outros assuntos, essa semana não vim aqui para fala da pesagem, então vamos lá. Semana passada não me esforcei muito então acabei mantendo o peso, bom pelo menos não engordei, por ter mantido o peso nem tirei fotinho! Hoje ia voltar a fazer minha caminhada mas por motivo de saúde não tinha nem como. Amanhã o dia vai ser corrido, então não prometo nada, mas tudo dando certo quarta-feira volto para a academia. Hoje passei o dia mais na cama, mas não comi muito estive praticamente o dia todo sem fome.

Vamos agora as boas notícias, ou melhor a boa notícia! Com o fim de ano chegando, é tão bom dar e receber presentes não é mesmo? Então pela primeira vez estou participando de uma brincadeira organizada pela Gi do blog Diário de Mulher, é o terceiro ano que ela realiza um amigo secreto. Vejam o selinho que lindo:


O mesmo selinho esta aqui no cantinho do meu blog, se vocês se animarem a participar é só clicar lá que já sai no post da brincadeira, ai é só preencher o formulário, o sorteio para sabermos que será nosso amigo secreto será dia 18/11 e o valor do presente (seja um ou vários presentes) será de R$35,00 (o frete é por conta de cada uma). Vamos meninas ainda da tempo de participar, vamos fazer nossa amizade virtual se tornar um pouco mais real!!
Então se animam? Vai ser muito legal ter uma lembrança de alguma de vocês aqui comigo!!

Beijoss, boa semana e bom feriado! Fiquem com Deus!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Pesagem: -200 gramas

Olá meninas, meninos. Como estão indo no processo de emagrecimento? Semana passada fui super bem, fiquei muito feliz por ter eliminado tanto e por ter ficado entre as top da pesagem do desafio da Marjorie, mas ai o que posso dizer não me empenhei o suficiente essa semana e o resultado vem na impiedosa dona balança, eliminei apenas 200 gramas, mas o bom da semana foi que pelo menos não engordei. 
Queria me desculpar pelo sumiço desta semana, estive sem internet, mas acho que o problema foi resolvido, e espero que não aconteça mais para que eu poça estar mais persente aqui no dia-a-dia de vocês e contando o meu. 
Falando mais um pouquinho da minha semana, ela não tinha mesmo como ser boa, não fiz AF dia nenhum e controlei pouco minha RA. Mas esta bom, vou me empenhar mais e assim eliminar ainda mais até a próxima semana. Segue agora a fotinha da pesagem desta semana:   


Bem por hoje é isto e para terminar quero dar as boas vindas as novas lindas seguidoras que ganhei esta semana, bem vindas meninas e já sabem precisando de mim estarei sempre por aqui para apoia-las, já estou lhes seguindo também.
Beijoss e todos e uma semana maravilhosamente light pra todas(os) nós!
Fiquem com Deus!!