sábado, 23 de julho de 2011

Dia 01 e um Desafio

Olá meus amores.. rs
Antes de dizer qualquer coisa, queria agradecer o apoio de vocês e os comentário me incentivando, vocês não tem  ideia de como foi bom entrar aqui e ver o apoio de vocês. Muito obrigada, preciso mesmo de vocês.
Mas deixa eu dividir com você o meu dia:

Café da manhã: 1 copo de  leite com achocolatado.
Almoço: 4 c.s. de arroz feito na panela de pressão com milho e frango, comi 3 pedaços de peito de frango do arroz, uma concha de feijão, salada de tomate e cenoura. Suco de limão.
Café da tarde: uma banana maçã.
Jantar: 3 c.s.de arroz, uma concha de feijão, um bife de porco magro frito em um fio de óleo, 2 colheres de couve refogada com farinha, salada de tomate, 1 copo de guaraná.


Hoje não fiz nenhuma atividade física, amanhã é dia de limpar a casa então perco algumas calorias com tanto abaixa e levanta. Tenho consciência de que preciso parar com o refrigerante, mas ele é um vício e sei que será o mais complicado de mudar neste novo ciclo da minha vida, mas vou ir diminuindo por enquanto e depois vou mudando trocando ele por aquarius e H2O e com o tempo acabo com esse vício de vez.
Boa noite minhas queridas
Beijocas! 

4 comentários:

Nati Gege. disse...

Olaaaa!
Assim como você também sou nova nesse mundo dos blog's! rs
É muito legal né? Nos sentimos estimulada pelas historias das outras!
Vou estar sempre por aquii!
Beijoss

Anônimo disse...

É isso aí menina estarei sempre aqui te dando apoio. bjs

Giovana disse...

Olá!
Seja muito bem vinda a esse mundo light e q seu blog te traga mts resultados bons!

Bjs!

Priscylla disse...

Gosto da história de ir aos poucos.Dexintoxica seu organismo e te ajuda a não sentir tantas saudades.
Tente dar preferência aos sucos naturais!deliciosos!
abraços e boa sorte! to te linkando