domingo, 24 de julho de 2011

Dia 02 e agora sim o Desafio!! xD

Olá meninas,
Ontem no título da minha postagem falei do Desafio que comecei a participar, mas aqui na postagem não falaei dele, então vamos lá, é um desafio organizado (muito bem organizado) pela Gii do blog http://www.giovanadiariomulher.com/, se alguém se interessar em participar é só clicar no selinho aqui ao lado da minha página, olha o selinho ai... rss!


Esse é o primeiro desafio, mas acho que tudo o que nos incentiva a emagrecer é válido. Mas agora deixa eu dizer o que comi hoje:

Café da manhã: um copo de leite com achocolatado.
Lanche da manhã: um danoninho.
Almoço: 3 c.s. de arroz, uma concha não muito cheia de feijão, bife de frando, 4 c.s. de milho, salada de tomate e couve-flor. Suco de maracujá (natural).
Café da tarde: 1 copo de suco de maçã verde com laranja. 
Jantar: 3 c.s. de arroz, uma cocha de feijão, um bife de porco, salada de repolhos verde e roxo, alface, tomate e cenoura à vontade. Um copo de coca-cola.

A coca foi o que estragou a minha R.A. de hoje, ainda não consigo ficar sem o refrigerante, mas já diminui bastante, antes tomava o dia todo, no almoço na hora que dava sede, agora só tomo à noite, então já considero uma vitória, mas vou conseguir diminuir mais, vou ver se essa semana não tomo, vou deixar para tomar dois copos no final de semana, um copo no sábado e outro no domingo, torçam para mim conseguir... *-* Aah obrigada pelo apoio e pelos comentário, vocês estão sendo muito importantes para mim, obrigada!
Bem já vou indo, já falei demais.. rss!
Beijos e uma semana abençoada e light para todas nós!!   

6 comentários:

Estrela disse...

Bom dia Flor!
Eu também estou participando desse desafio, já participei de outro com a Lu Francesa, muito bom também.
Estou na mesma luta que vc, inclusive criei um blog com a mesma finalidade que você.
Já estou te seguindo é sempre bom ter alguém com quem conversar, principalmente quando escorregamos, rs.
Vamos emagrecer juntas!
Beijos.

Anônimo disse...

Oi passando pra desejar uma semana light muito boa pra você. bjs

Nati Gege. disse...

Nossa que legal, tambem vou participar do desafio! E vamos que vamos! rsrs
Beijossss

Mone disse...

Opa cadê você, não desiste não hein!!!
Passei para desejar a você um excelente domingo e dizer que tem selinho pra você lá no meu cantinho.
Um grande abraço :)

Dietando.com disse...

Oi querida!!

Vi que você está participando do Desafio de Agosto da Gi (Diário de Mulher).
Estamos juntas nessa! Também estou participando!

E eu acabo de voltar com o meu blog, dá uma passadinha lá pra conhecer, se já não conhece, é o www.dietando.com

Estou te seguindo!

Beijocas
Juli

Juliana disse...

Oi flor =)!

Vi o link do seu blog na lista de inscritas para o desafio de agosto da Gi ^^!

Estou inscrita tbm :D boa sorte pra gente!!! :D

Força aí ;]!

abraço!