sexta-feira, 22 de julho de 2011

O início de um novo ciclo

Boa noite, as(aos) primeiras(os) a lerem meu blog.. rs! 
                                          
                          

Hoje comecei este blog pra dividir com vocês as alegrias e as dificuldades pelas quais estou passando para perder os 31kg que quero e preciso para me sentir melhor de saúde e também comigo mesma. 
Nunca fui magra sempre a mais gordinha da sala de aula, a mais fofa da turma, enfim, quando estamos a cima do peso é difícil conseguir a roupa que gostamos, elas nunca caem bem. Estou disposta a me firmar em uma Re-educação Alimentar e em Exercícios Físicos, mudar meus hábitos e além de perder peso e medidas, conseguir uma vida mais saudável.
Beijocas a todos!

4 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi,
Obrigada pela visita ao meu blog. Tenho certeza que vai gostar da "blogosfera". É muito bom poder contar com o incentivo das outras meninas e você acaba fazendo amizades. Conte comigo tá?
Já estou te seguindo.
Beijos,

Priscylla disse...

Ola bem vinda ao mundo blogosfera light!boa sorte estaremos te seguindo para ajudá-la quando precisar!

Mone disse...

Olá, seja bem vinda ao mundo do incentivo virtual!!!
Achei seu blog através da Ieda e quero também fazer parte dessa sua nova fase, assim como recebo apoio de muitas, espero poder te apoiar, principalmente nas recaidas.
Um grande abraço, to te seguindo...

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Ola amiga seja benvindo ao mundo das blogueiras..Podudo vc pode comer, mais de forma moderada.beijos.