segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pesagem e Amigo Secreto!!

Oi meus amores! Desculpe pelo sumiço. Ando sem muito o que falar, mas estou acompanhando o progresso de vocês, só não ando comentando, como disse estou sem o que dizer, desculpem! Mas como esta a vida? A minha está indo, hoje passei mal a labirintite atacou novamente, hoje passei muito mas muito mal mesmo, não consegui me levantar, deitada não conseguia ficar nem de barriga pra cima nem virada pro lado direito, o único jeito que dava pra ficar era virada pro lado esquerdo, foi isso a manhã toda, tomei o remédio e custei comer um pouco depois do remédio e de comer melhorei um pouco, mas meu corpo ficou péssimo o resto do dia, agora à noite estou bem melhor graças a Deus e a Nossa Senhora! *-*

Mas vamos a outros assuntos, essa semana não vim aqui para fala da pesagem, então vamos lá. Semana passada não me esforcei muito então acabei mantendo o peso, bom pelo menos não engordei, por ter mantido o peso nem tirei fotinho! Hoje ia voltar a fazer minha caminhada mas por motivo de saúde não tinha nem como. Amanhã o dia vai ser corrido, então não prometo nada, mas tudo dando certo quarta-feira volto para a academia. Hoje passei o dia mais na cama, mas não comi muito estive praticamente o dia todo sem fome.

Vamos agora as boas notícias, ou melhor a boa notícia! Com o fim de ano chegando, é tão bom dar e receber presentes não é mesmo? Então pela primeira vez estou participando de uma brincadeira organizada pela Gi do blog Diário de Mulher, é o terceiro ano que ela realiza um amigo secreto. Vejam o selinho que lindo:


O mesmo selinho esta aqui no cantinho do meu blog, se vocês se animarem a participar é só clicar lá que já sai no post da brincadeira, ai é só preencher o formulário, o sorteio para sabermos que será nosso amigo secreto será dia 18/11 e o valor do presente (seja um ou vários presentes) será de R$35,00 (o frete é por conta de cada uma). Vamos meninas ainda da tempo de participar, vamos fazer nossa amizade virtual se tornar um pouco mais real!!
Então se animam? Vai ser muito legal ter uma lembrança de alguma de vocês aqui comigo!!

Beijoss, boa semana e bom feriado! Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Vanessa Matta disse...

Oi flor, ja te segui..to tão ansiosa com o amigo secreto!!!!
Hein, ta vendo seu blog.. e vc tem uma meta para alcançar!!??
Pois é na minha vida isso é o inverso..sempre fui magrela ja tomei milhões de remedios pra engordar até anabolizantes, ja chorei, esperniei, tomei garrafada, fiz promessa, comia igual uma louca..mas nada deu certo, nem a gravidez!!!
hj eu me conformo com os mesmos 54 kilos de sempre, mas meu sonho sempre foi 62..ô vida viu!!
bjos querida

Sabor de Mel - By Paula Faria disse...

Eba!Eu tambem estou participando!Amiga obrigada pela visitinha em meu blog,estou retribuindo com carinho viu??só não consegui te seguir!!!Mas sempre que der dou uma passadinha!!Beijinhus