domingo, 6 de novembro de 2011

Pesagem: -200 gramas

Olá meninas, meninos. Como estão indo no processo de emagrecimento? Semana passada fui super bem, fiquei muito feliz por ter eliminado tanto e por ter ficado entre as top da pesagem do desafio da Marjorie, mas ai o que posso dizer não me empenhei o suficiente essa semana e o resultado vem na impiedosa dona balança, eliminei apenas 200 gramas, mas o bom da semana foi que pelo menos não engordei. 
Queria me desculpar pelo sumiço desta semana, estive sem internet, mas acho que o problema foi resolvido, e espero que não aconteça mais para que eu poça estar mais persente aqui no dia-a-dia de vocês e contando o meu. 
Falando mais um pouquinho da minha semana, ela não tinha mesmo como ser boa, não fiz AF dia nenhum e controlei pouco minha RA. Mas esta bom, vou me empenhar mais e assim eliminar ainda mais até a próxima semana. Segue agora a fotinha da pesagem desta semana:   


Bem por hoje é isto e para terminar quero dar as boas vindas as novas lindas seguidoras que ganhei esta semana, bem vindas meninas e já sabem precisando de mim estarei sempre por aqui para apoia-las, já estou lhes seguindo também.
Beijoss e todos e uma semana maravilhosamente light pra todas(os) nós!
Fiquem com Deus!!

7 comentários:

Joci disse...

Oi amiga,eu estava sentindo sua falta!bjks e parabens pelo peso!

«√¡√¡» disse...

Oi Jeh, agora força essa semana pra eliminar ainda mais!! :-)
Beijos!

C.M. disse...

O importante foi que vc eliminou! Tudo o que for a menos é bom! :D ahahah Beijinhos

Mundo de Ka disse...

Que bom que emagreceu, afinal de 200 em 200gramas ... faz muita diferença.

Obrigada pelo incentivo, já estou a mil...só esse findi foi mt bom .só a atividade física que to deixado a desejar...beijo

Mone disse...

PARABÉNS PELO PESO NOVO!!! É ISSO AI!!!
As coisas por aqui estão bem melhores, graças a Deus, vamos que vamos rumo a conquista do peso desejado.
Boa semana light!!!

Marta Oliveira disse...

Olá.
Parabéns pela eliminação das 200g.
Devemos comemorar sempre, por minima que seja.
Só não podemos ganhar.
Bjs.

Vania Oliveira disse...

pois é amiga, foi um baita susto...mais graças a Deus ele já está brincando e bagunçando pela casa!!! rs
Parabens por ter ficado entre as tops no desafio.
ótima sremana pra vc!
super bjo