quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De volta a academia!

Oi meus amores! O post de hoje será rápido, é só pra dar as caras mesmo... rss!
 Mas então como vão? Eu estou bem, me comportando o melhor que eu consigo, hoje volto para a academia, meu corpo estava sentindo falta principalmente da musculação. Dona M. esta quase chegando então estou me sentindo meio inchada. Mas esse incomodo logo passa, a TPM deste mês esta mais branda sem tanta vontade de atacar a geladeira e os doces, ponto positivo! xD

Pra terminar, quero só avisar que hoje é o último dia de inscrição para participar do Amigo Secreto das Blogueiras, então se alguma de vocês se interessam ta acabando o tempo, vamos correr moçada amanhã já é o sorteio! Lá esta super animado, já são 27 amigas participando, participe você também. É só clicar no selinho aqui do meu blog que vocês vão direto ao formulário!

É isso por hoje, beijoss amores!!
Fiquem com Deus!

10 comentários:

kelen disse...

OI AMIGA OBRIGADA PELA FORÇA DE SEMPRE , TBM VOU TENTAR RECOMEÇAR COM A AF RSRRS , BJ ATÉ +

Anônimo disse...

Ei querida vim retribuir a visitinha e o carinho ao meu blog. Que bom que estamos no msm amigo secreto, quem sabe não tiramos umas as outras kkkkkkkkk, bjs e boa semana

Kawana de Campos disse...

Oie Jeeh
que bom que voltou pra academia!
parabéns!

Bjus

Juliana disse...

Oie :D!
Ah, legal! Eh a primeira vez q participo de um amigo secreto virtual hehe...

Bem, eu achei a Rô muita inspiração hehehe. Bora malhar e suaaaaar o// Isso ae!

bjo e boa semana ;*

Jaqueline Cubells disse...

Olá moça... tudo bem? firme no desfaio..???
Infelizmente eu desisti :s
Mas vamos seguir... um dia eu chego la.... me siga no meu novo blog... deixe um recadinho la... beijinhus... e sorte!

Joci disse...

Oi amiga,passei pra agradecer o carinho e a força,dizer que eu já estou bem melhor,tenho certeza que eu vou ser a mesma de antes e vcs tem me ajudado muito,obrigada por não me abandonar nesse momento difícil!Volto com tudo pra torcer por cada uma de vcs tbm!Bjs e ótimo findin! :h

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Unknown disse...

Oieee....amiga secreta, fiquei muito feliz com os presente viu ...estou te seguindo pra poder te acompanhar !!
ate amanha coloca as fotos no meu blog!!! super bjooo

Unknown disse...

Ja coloquei as fotinhas viu !!! bjs

Marjorie disse...

Oie!!
estou passando por aqui pra ver como vc está... e também para agradecer sua companhia no Desafio de Natal!

Linda semana pra vc!
Beijos