terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Desafio e atualização do peso

Oi minhas lindas, como foi o carnaval de vocês?
Eu particularmente não curto muito então fiquei em casa, e hoje fui a novena que vou todas as terças-feiras e amanhã vou a missa. Quinta acaba o feriado e volto as aulas e a acordar cedo (5h..aff). As aulas voltando fica mais corrido um pouco ficar postando aqui, mas vou fazer o possível para estar sempre presente!
Mas depois as coisas vão se ajeitando. Falemos agora sobre o peso... O.O
Me pesei hoje de manhã e até me surpreendi, a última vez que tinha me pesado no início de janeiro tinha dado 87.800kg e hoje quando subi na balança pensando que estaria bem mais pesada, até sorri ainda em cima da balança sabem qual o peso... (suspense..kkk) 86.300kg. Lógico que se eu estivesse me cuidando seria bem menor o peso. Mas pra quem estava comendo hoje sem pensar no amanhã esta ótimo, consegui eliminar todas as gordices do fim de ano. E mais 300 gramas então o saldo é positivo né amigas?
E já que estamos falando em saldo deixa eu fazer um coisa que já devia ter feito e com o meu sumiço eu não fiz, o saldo anual! No fim de março faz 1 ano que decidi entrar na luta contra a balança e de março até agora já eliminei... vamos a conta...

92.200kg(março/11)-86.300kg(fevereiro/12)=
-5.900kg

Own' meninas como é bom ver o quanto já mandamos embora, quase 6kg! Mais 7kg que eu eliminar saio do sobrepeso, ai é só correr atrás do ideal quero chegar entre 60 e 65 mais ou menos, acho que é um peso legal já que sou alta, tenho 1,78 de altura.
Bom já falei do peso, deixe-me falar do desafio do qual falei no título.
Me inscrevi no Desafio de Outono do Desafio das estações, vão ser apenas 23 dias começando dia 27 de fevereiro (segunda-feira) e terminando dia 20 de março (terça-feira). Deem uma olhadinha no selinho que lindo:

Então meninas quem quiser participar é só clicar aqui até dia 25/02. 
Bom amores o que eu tinha a dizer hoje era isso.
Beijoss, fiquem com Deus e até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor...voltando firme e forte na RA neh, naum podemoas desanimar naum...vou da uma olhada nesse desafio ae...

Participa do sorteio
http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/01/sorteio-chegou-inaugurada-boutique-de.html?showComment=1329409020224
qdo for comentar p participa coloque no comentario "Indicada por Angélica", pois essa eh a chance extra!
Participa lah!

Beeijos conto com vc

disse...

Jéee, que bom que vc voltou! Senti sua falta!!!
E agora vamos com tudo gata!!E bom desafio pra vc!!

Beijos

Ieda Correia disse...

Olá querida
É isso aí. Medir os resultados é sempre uma ótima forma de nos motivarmos. Parabéns e continue firme. Estamos juntas nessa!
Beijos

Micha Descontrolada disse...

eliminar é sempre bom.
to pensando em me inscrever no desafio de outono tb.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ