sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unha (atrasada) da semana!

Oi preciosas, como?
Esse post de hoje já era para ter sido postado a 2 dias, mas na quarta quando fiz minha unha (fiz na quarta por causa do feriado) ia tirar as fotinhos para mostrar para vocês mas as pilhas estavam descarregadas! Ontem a noite no horário que sempre posto estava chovendo e relâmpiando sem parar fiquei com medo de ligar o PC e acabar queimando!
Mas finalmente consegui, então vamos lá, vou começar mostrando as fotinhas de como ficaram (as fotos não ficaram das melhores):



Então meninas não sei se vai dar para vocês verem bem, mas eu amei essa unha..rss!
Esmaltes que usei:
Preto fosco - Risqué  
Festa! - Impala (coleção Festa)
Star - Risqué (coleção Isabeli Fontana).. minha paixão esse esmalte!

Primeiro passei uma base, e depois o preto fosco, limpei tudo direitinho enquanto secava um pouquinho. Para o passar o festa!, usei um pedaço de bucha de lavar vasilhas, com o pincel do esmalte passei (não passe muito que o efeito fica mais bonito) em um cantinho do pedaço da bucha e fui dando leves batidinhas. Com o star fiz a mesma coisa, mas ele não apareceu bem, então foi a mesma coisa de não tê-lo passado! Não usei extra brilho nem nada do tipo, porque o que ficou legal na unha foi a mistura do brilho do prata com o fosco do preto.
É essa unha que estou usando nesse resto de semana meninas, espero que gostem!!
Beijoss e fiquem com Deus minhas flores!

6 comentários:

Raquel Mareni disse...

Amei adoro esmalte escuro.
beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

disse...

Ficou lindo. adorei!!

Beijoos jé

Priscylla disse...

Estou louca com esse preto fosco!!!!
beijos

Duani Cruz disse...

Ficou lindo moça, mas o flash atrapalhou um pouco a visibilidade da foto :/ tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/

Mone disse...

Oi Jeeh!!!
Estou voltando devagar, mas voltando... volte também, conte com meu incentivo, vamos juntas.
Abçs.

Unknown disse...

Passando pra matar as saudade...

=*

Bjocas