segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Voltando!

Oi meus amores, como estão neste ano semi novo.. fevereiro já quase no fim e eu sumida desde dezembro. Me desculpem pelo sumiço, andei sem nada novo para dizer, sem inspiração, e pra ser bem verdadeira nesta volta sem vontade de postar aqui também!
Mas Jessyka porque sem vontade de postar no teu blog, como assim fica sem dar sinal de vida para tuas amigas? rss!!
Posso responder isso com uma só palavra VERGONHA, isso mesmo vergonha de vocês, de enfrentá-las. Andei completamente desmotivada do fim do ano pra cá! Um ano novinho começando e eu não aproveitando ele, mais uma vez, vergonha! Mas chega de lamentar, de chorar o excesso comido, ainda tenho praticamente 10 meses para virar esse jogo! E é isso que estou disposta a fazer por isso a primeira atitude que tomei para essa volta por cima foi voltar a postar aqui no meu cantinho, visitar vocês e humildemente pedir a ajuda de vocês, já que levantar é tão difícil mas com a ajuda de vocês, fé em Deus e confiança em mim mesma (porque eu posso), eu sei que vou conseguir!
Contra a gente tem muita gente, muita gente para atrapalhar, por mal olhado e por ai vai, mas também tem muita gente boa, legal e vocês fazem parte desta parte (rss), então contem comigo para o que precisarem, pois essa amiga de vocês aqui esta de volta! E agora com animo para ficar!! *-*
Amores quero também dar as boas vindas as minhas lindas novas seguidoras! 
Quando pensei que chegaria aos 50 seguidores! Vocês são d++! Obrigada pelo carinho de sempre, mesmo na minha ausência!
Amigas vou ficando por aqui, vou visitá-las e amanhã volto, com o peso atualizado e mais algumas coisitas!
Beijoss e um maravilhoso carnaval para todas!
Fiquem com Deus!!

Um comentário:

kelen disse...

OI JESSYKA QUE BOM QUE ESTÁ ANIMADA PARA CONTINUAR A LUTAR AMIGA , NÃO É FÁCIL MAIS NÓS VAMOS CHEGAR LÁ ...
PODE CONTAR SEMPRE COMIGO
BJKAS ATÉ +