segunda-feira, 24 de setembro de 2012

-900 gramas

Olá flores, como está a segunda de vocês?
A minha está indo, nem perfeita mas também sem jacadas!
Então meninas como viram no título da postagem eliminei 900gramas nessa semana que passou, sei que poderia ter sido mais se eu tivesse me esforçado, essa semana quero fazer diferente e melhor, hoje a tarde se dona chuva não atrapalhar vou fazer minha caminhada.
Deixe-me falar um pouco do desafio que estou participando (Desafio dos Três).
Cá estão minhas metas:

1- Eliminar 7 quilos (eliminei 900 gramas, faltam 6,100kg para cumprir essa meta *-*)
2- Tomar 2 litros de água por dia (tomei no máximo 1,5l)
3- Praticar exercício físico de segunda a sábado. (não me exercitei todos esses dias)
Então não consegui cumprir 100% minhas metas, mas essa semana com muita perseverança irei sim conseguir!
Bom é isso, post curtinho. Agora vou visitar o cantinho de vocês!! (:
Beijos e uma ótima tarde!

5 comentários:

Vania Oliveira disse...

amiga, 900 gramas já é um bom resultado para recomeçar, parabéns!
Essa semana vc pode fazer a diferença, forçaaa aeeee!!!
uma boa semana!
bjs :)

Vanessa Mendes disse...

Ola.. Que ótimo vc ja esta conseguindo ver os resulados, Parabéns!! Estamos juntas nesta!!
bjus... ótima semana!

Juliana Antunes disse...

900gramas nem é pouco parabéns lindinha :)

Larissa disse...

GUUUURIA, PARABÉNS!
:D
de grama em grama a gente emagrece!!!!
beijo

Thaís disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
www.homemoney.com.br