domingo, 23 de setembro de 2012

Unha da Ju *-*

Oi meninas como foi a semana de vocês?
A minha foi boa (mas poderia ter sido bem melhor), amanhã farei um post contando com mais detalhes.. rs!
Hoje vim aqui só para mostrar pra vocês a unha da minha irmã que fiz hoje.. ela não tira as cutículas ainda, mas pessoalmente adorei, fiz nela a filha única e também a unha de pelúcia.. ficou fofa.. rss! *-*
Vejam a fotinha:


Não sei se da pra vocês verem o efeito, mas fica super diferente e é ótimo de passar a mão, mas não gostei de passar na roupa.. rss! Não sei bem a duração mas acho que não deve ser muito longa. Depois conto para vocês!!
Os esmaltes e os pozinhos que usei:


Usei o esmalte Polaina Fun-Impala e Azul Hortência-Risqué (uma camada de cada só para dar um fundo)
Depois de limpo e bonitinho passei uma base em um dedo de cada vez e fui mergulhado no pó para flocagem (achei ele em lojas que vendem cosméticos mesmo), tem que fazer em um dedo de cada vez pra não dar tempo da base secar e o pó "colar".
Bom meninas o post de hoje é esse depois venho postar minha unha da semana também! Espero que tenham gostado da unha da minha irmã e possam ter ideias novas de fazer esse tipo de unha como se diz "unha de pelúcia".
Beijão e uma semana maravilhosa e abençoada para todas vocês!!

2 comentários:

Vania Oliveira disse...

que linda!
adorei...queria fazer com a cor rosa, acho lindo! rs
um bom domingo,
bjs

Juliana Antunes disse...

Ficou linda mesmo :))
Aauhauhauhauh minha mãozinha bonitinha XD