segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Re-Começando do Zero

Olá meninas, como estão?
Nossa quanto tempo né? Fazia muito tempo que nem abri meu blog, deixei meu cantinho as moscas.. mas agora quero voltar e com força total.
Muita coisa mudou nesse tempo que fiquei longe de vocês, namorei me decepcionei, mas isso é passado agora estou focada apenas em mim.
Engordei... triste :(
Pois é engordei tudo o que tinha mandado embora, também comendo hoje como se não houvesse amanhã. E exercício físico o que é isso mesmo? Muito tempo sem fazer uma caminhada se quer. Mas estou completamente disposta a mudar isso, mês que vem voltar pra academia e enquanto isso vou fazendo caminhadas no quarteirão aqui de casa.
Pra começar com tudo já me escrevi em 2 desafios.
O Desafio de Verão do Desafio das Estações:


E no Desafio do Três, no qual preciso escolher 3 metas para seguir nos 3 meses que vão durar o desafio.


As regras do desafio são:
- Comprar um caderninho de no mínimo 90 folhas. Nele vocês iram anotar tudo que comeram e vão escrever as dificuldades, o que estão sentindo, frases de motivação, etc...
- Vocês vão pensar positivo diante das dificuldades e vão agir;
- Se vocês falharem, vão recomeçar e nunca desistir;
- Após se inscreverem, divulgar o desafio nos seus respectivos blogs (se não tiver um não precisa divulgar), postando o selinho do desafio.


E as minhas metas são:
1- Eliminar 7 quilos
2- Tomar 2 litros de água por dia
3- Praticar exercício físico de segunda a sábado.  

Voltando a contar para vocês um pouquinho do que aconteceu na minha vidinha enquanto estive longe de vocês, fiz minha primeira tattoo, pensei que fosse bem mais doido mas não foi super tranquilo, vejam como ela ficou linda.. *-*


E agora pra encerrar vou contar uma coisa dolorosa que aconteceu não só comigo mas com toda minha família, meu tio se chamava Éder e faleceu com 50 anos com uma doença ainda pouco conhecida, agora que estão falando mais dela sua abreviação é ELA.. muito triste falar disso.
Vou ficando por aqui até o próximo post amore.
Beijoss!!






6 comentários:

Vania Oliveira disse...

Amigaaaa!!! Q felicidade de te vê aqui novamente!
seja bem vinda!!!!
um super bjo!

Larissa disse...

Oi querida, sou do a dona do blog Minha Diabetes, que esta fazendo o desafio dos três! vim aqui conhecer seu blog e estou te seguindo já!
Amei sua tattoo. Queria muito fazer uma mas ainda não achei nada que eu queira mesmo tatuar!
beijos e boa terça

Juliana Antunes disse...

Jessyka!!!
Gritei de alegria na hora que eu vi que você voltou a postar \o/
Muito legal saber que você vai voltar
a fazer exercícios , academia...
Poisé a caminhada de sábado pode me esperar que eu quero fazer com você :).
Sua tatoo ficou linda e , sobre o Tio Éder é muito triste mesmo, mas ele está num lugar melhor . :(

Beijocas lindona

Estrela disse...

Que bom ver que está animada e super disposta a fazer as coisas certinhas!

Linda sua tatoo!
Meus pesames pelo seu tio, que Deus console sua familia.

Vou te seguir... Conte comigo!

Beijo.

disse...

Oi Jeeh, tudo bem?
Meus pêsames pelo seu tio =/
Muito linda sua tattoo!!
Que bom que vc voltou!
Beijooos

Mone disse...

Olá!! Que bom te ver de volta, eu tbm estou voltando e estou junto com você no Desafio de Verão.
Bora eliminar peso juntas!!
Vamos que vamos!