quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jump

Olá pessoas queridas!! Por ai tudo bem?? Por aqui vou levando, ontem tive uma tarde mega gorda! ¬¬' Mas vamos ao bom da vida.. rss, hoje foi tudo ok, tudo lindo! Não comi demais, me exercitei.. foi ótimo o dia!


Cardápio:


Café da manhã: um copo de leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, um bife de frango cozido e inhame. Suco natural de tangerina.
Lanche: um picolé (limão).
Jantar: omelete (1 ovo e uma e meia fatia de mussarela) um bife de frango cozido (sobrou do almoço..rss) e o pior do dia um copo de Coca-Cola. "/

Então foi isso aí que comi hoje, depois de tantos dias só engordando e engordando o dia de hoje posso dizer que foi light. Já avisei pra minha mãe (ela que cozinha normalmente aqui em casa) que não quero comer carboidratos na janta, hoje consegui, terão dias que vou ter que comer, então quando possível vou ficar sem, mas se eu acabar comendo não vou me culpar.

Já fazia um tempo que eu não me exercitava, hoje fiz uma aula teste de Jump, pra ver se eu ia gostar, posso dizer que a gente se sente meio instável lá em cima, medo de desequilibrar.. rss! Mas foi legal, alguns saltos não consegui fazer, outros fiz mais ou menos, mas o importante é que deu pra suar e gastar calorias, foram 40min de aula, pulando! Se algum de vocês se interessam e ainda não fizeram, façam porque é super legal, você não fica na mesmice da esteira, se diverte pulando e assim perde calorias e nem percebe, as músicas vão rolando o tempo passando tu emagrecendo e nem percebe. Vou fazer as aulas de Jump 2ª, 4ª e 6ª às 19:30. Nesses dias vou caminhar de manhãzinha e nos dias que não vou ter as aulas (3ª, 5ª e finais de semana) vou caminhar de tarde, nessas caminhadas quero começar a correr também para aumentar a queima e mais para o futuro assim que possível ($$) volto para a musculação.

Sei que já falei muito, mas tenho só mais duas coisinhas para dizer, mudei meu dia oficial de pesagem, antes me pesava nas segundas, mas os finais de semana acabavam me prejudicando, então agora vou me pesar todas as sextas-feira.
E por ultimo e não menos importante, me inscrevi em um novo desafio, o Desafio de Verão no blog Desafio das Estações! Deem uma olhadinha no selinho, e se inscrevam também, os desafios de lá são super organizados e assim contamos com vários incentivos, vamo que vamo todo mundo magrinho neste verão!


Por hoje é isso, beijão a todos e um maravilhoso e light resto de semana!
 

6 comentários:

Vania Oliveira disse...

oi querida, passei pra conhcer seu cantinho, e estou convidadno pra que vc conheça o meu tbm...o endereço é: http://feliznabalanca.blogspot.com/
bjus =)

Anônimo disse...

Eu propus a minha irmã o mesmo, tirar o carbo do jantar, tem uns 3 dias que ela tá fazendo e indo bem. espero que vc consiga vai ver como vai ajudar no emagrecimento. Bjs

kelen disse...

Oii jessyka adorei sua visitinha , passei pra te conheçer e tbm estou te seguindo , boa sorte pra nós amanhã na pesagem do desafio de natal , bjx até+

N@ny disse...

oi Jessica , passei p/ te conhecer e ja vi q temos o mesmo problema com coca-cola , rssss. ahhhh eu tbem me escrevi no desafio . e juntas vamos conseguir , bjooooos
passa la no meu blog
eliminandoosquilinhos.blogspot.com

Mone disse...

Oi amiga, estamos juntas hein no Desafio de Verão.
Nunca fiz aula de jump, tenho vontade, mas tbm tenho medo de cair, vou ver se consigo fazer semana que vem para variar um pouco e sair da esteira, creio que vou dar altas gargalhadas o que é bom.
Tenha um resto de quinta light e uma sexta feira mais light ainda... bjão

Ieda Correia disse...

Oi Jessyka querida
Com certeza nos encontraremos no Desafio de Verão. Parabéns pelo dia certinho e principalmente pelos exercícios. Eu já tentei fazer jump mas sou incapaz - fico tonta que só. Boa srote amiga. Uma linda sexta-feira para você.
Beijos,