quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesagem amanhã!

Olá lindas e lindos, obrigada pelas visitas e pelo apoio! Meu post hoje vai ser breve, não há muito o que falar, ontem já falei de mais.. rss! Vamos ao cardápio de hoje:

Cardápio:


Cafe da manhã: leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, frango cozido e inhame. Suco natural de limão.
Lanche da tarde: um pacotinho de bolacha (tipo aquelas club social, não me lembro o nome xD) com um copo de guaraná.
Café da tarde: duas fatias de queijo branco.
Janta: omelete de 1 ovo com queijo branco, frango cozido e um copo de coca-cola.

Aff, vocês viram tenho que parar com o refrigerante, ele prejudica demais minha RA. Mas é muito complicado lutar contra um vício de anos! Mas pra me contentar um pouquito hoje foram só dois copos, ontem um, antes era mais de 1 litro por dia, então já é um vitória não é mesmo?? Vou aos poucos diminuir mais, vou comprar H2O, pra por no lugar do refri na semana e no final de semana eu tomo um copo moderadamente até limpar meu organismo deste vício chamado refrigerante.

Quanto a AF, ok 1h de caminhada.

E amanhã é a pesagem para o Desafio de Natal da Marjorie, espero conseguir um peso legal para amanhã.

Então é isso, beijo para todos e uma linda sexta-feira! O final de semana ta chegando, vamos começar a preparar a nossa mente para não jacar nele.
Até amanhã com pesinho novo!! *-*

Nenhum comentário: