segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Retrospectiva quinzenal: Desafio de Natal

Olá meninas, como estão?? Por aqui tudo indo. Deixe-me falar das duas semana que se passaram, estou indo todos os dias na academia (segunda a sexta), estou me alimentando relativamente bem, tenho que melhorar mais, pra mim o que vem sendo mais complicado na RA é o refri, esta bem complicado tirar o refrigerante da minha vida, já a alguns dias não tomo coca-cola, da ultima vez que tomei ela senti dor no meu estomago, então estou evitando o máximo. No final de semana não me comportei bem ):
Hoje vi 87,9 na balança mas agora a noite depois da academia e da janta me pesei e tirei a foto que cá entre nós não ficou muito boa xD, deu 88,5, da semana pra cá menos apenas 100 gramas, aah mas melhor perder pouco do que ganhar né gente... rss!
Bem então é isso, segue ai a foto do peso de hoje!


Beijoss garotas e tudo de bom para vocês!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Jessyka se pesa pela manhã, pois á noite vc está com o estomago cheio com o que comeu durante o dia, e seu peso certo é que deu pela manhã, faça o teste e se pese amanhã cedo. Bjs

Kawana de Campos disse...

Oie, eEu concordo com a liza prefiro me pesar pela manhã, no final do dia ja estamos um pouco inchadas tbm.

quero te convidar pra entar no grupo de apoio a dieta que criei, da uma passadinha no blog lá tem o endereço certinho ?


Bjus!
e não esqueça de pensar
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

C.M. disse...

O peso é mais fiável de manhã. À noite pesamos sempre sempre mais.. eu pelo menos peso muito mais! O peso deve ser tirado em jejum! Beijinhos

Nati Gege. disse...

éééé exAtamente isso mesmooo, devagar e sempre e avante! uahauhaua
;D
Firmeee aii garota, voce esta no rumo certo!
:D
Beijaoo!

Vanessa Mendes disse...

passando para desejar uma ótima semana!

bjus..