sexta-feira, 23 de setembro de 2011

-1,200kg e muita alegria!!

Olá meus lindos e lindas!! Hoje estou pra la de contente! Como já havia dito em um post anterior mudei meu dia de pesagem, então hoje de manhã me pesei e ai esta o motivo de minha alegria:


Menos 1,200kg, eu andei ruim de saúde e engordei, agora esta semana fiz tudo certinho e ai esta a maior e melhor recompensa que pode existir neste mundo, eliminar peso ver tua meta chegando, antes faltavam 9kg pra minha meta até o Natal, agora faltam 7,800kg, vou conseguir chegar a minha meta e com fé em Deus perder ainda mais começar 2012 na casa do 7 vai ser uma alegria imensa!

Mas vamos ao Cardápio:

Café da manhã: leite desnatado com Nescau.
Almoço: arroz, feijão, macarrão de molho e (infelizmente) batata frita. Suco natural de laranja.
Lanche da tarde: salada de frutas (abacaxi, mamão e banana).
Jantar: milho refogado, carne de porco cozida. H2O.

Hoje acabei consumindo muito carboidrato no almoço e pior ainda, comi fritura. Mas o final de semana já esta praticamente planejado, não vamos sair então neste FDS vou me comportar como uma Leide.. rss! Nada de jacadas.

AF: Jump 40min.

Então é isso ai amores! 
Beijoss e um final de semana perfeito para todos, sem jacadas! 

*Se acontecer uma jacadinha que seje moderadamente! "/

17 comentários:

Kawana de Campos disse...

Oie Jessyka
hehe emagrecemos igual essa semana, parabéns pra nós hehehe

Bjus

Jackiei Cubells disse...

Ola bom dia....voce é minha participante adotada... fiquei muito feliz em saber que eliminou 1,200 ainda nao fiz a minha pesagem mas estou na espectativa... boa sorte

Bi disse...

Oiiiiiiiiii....parabéns pela semana....e segue firme no seu planejamento do fds...Beijos

Joci disse...

oi eu tbm estou participando do desafio de natal e estou passando pra conhecer as participantes e desejar Boa sorte!adorei seu cantinho!se de passa la no meu!

Vania Oliveira disse...

Oi Jessiyka, parabens pelos bons resultados, obrigada pela visita...um grande abraço!!! =)

Joci disse...

pode deixa que eu precisando chamo sim!rsrsrsrsr eu tbm vou te seguir e acompanha seu progresso e torcer muito por vc!bjs e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

que maravilha, 1,2oo mandado para o espaço rarararara

Marjorie disse...

Jessyka! Parabéns pelo seu resultado!! Tenho certeza que você vai ter ótimos resultados nos desafios!
Beijos e ótimo domingo!

Joci disse...

passando pra desejar um ótimo domingo light!

Vanessa Mendes disse...

Parabéns... bjus...
ótima semana!

Karina Azevedo disse...

Oi Jéssica parabéns por seu resultado mais q perfeito dessa semana!!!!!
Estamos juntas no desafio de natal e vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!!!!!!
Bjuuuuusssssss
http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/

Jackiei Cubells disse...

Olá moça... cade você??? porque some????
Estou de olho em você...

Apareça ok...

Beijoks

VAL- MG! disse...

Oiii
Parabenss pela eliminaçãooo
to meio atrasada com a visita...mas espero q a pesagem dessa semana tenha sido tao boa qto essa..bjss

Anônimo disse...

Parabéns Jessyka, fiquei feliz por vc, é isso ai vamos firme pra chegar mais magrinha no natal né. Presente de papai noel é um numero bem menor na balança né. rsrsrsrs

Karine Pimenta disse...

Oi querida,

ACho que o grande segredo é esse, a jacada tem que ser moderada senao...

Bjsss

Bi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)