quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem é viva sempre aparece!

Oi minhas lindas, como vão vocês?
Como disse no post quem é viva sempre aparece, andei não sumida mas sem o que falar aqui no blog, não tinha vontade de contar nada, ando jacando muito (que vergonha)! Engordei não era de se estranhar, estou precisando cuidar mais de mim e agora que voltei ao meu cantinho, vou começar ou melhor voltar a me cuidar e emagrecer o que ganhei e tentar eliminar mais um pouco para começar 2012 com tudo para neste novo ano fazer tudo diferente, não só na RA e na AF mas também nos estudos e por ai vai!!
Mas como estava dizendo andei sumida sem assunto (mas sempre de olho no cantinho de vocês), então agora para não ficar tão sem assunto alem de falar da saga Jessyka eliminado, também quero começar a falar de outas coisas pra não ficar sem assunto, então resolvi começar em breve a mostrar minhas unhas (amo esmalte), entre outras coisas porque achei que ficar sempre nessa neura de dieta, emagrecer entre outras coisas sempre nesse mesmo assunto. Então resolvi mudar também o título.
Pois é então por hoje é isso amanhã volto a visitar todo mundo e a seguir as minhas lindas novas seguidoras e futuras grande amigas.
Beijoss e fiquem com Deus!!

Um comentário:

disse...

Oi gata, isso mesmo, siga firme e forte nas vitórias ou nas derrotas, as amigas tão aqui pra te apoiar!
Adoroo esmaltes também! Faça posts sobre eles que fará sucesso!

Beijos

http://manabalanca.blogspot.com/