domingo, 30 de outubro de 2011

Pesagem: -2kg *-*

Ola meninas, meninos. Como foi essa semana para vocês? Para mim nos exercícios foi regular, não pratiquei todos os dias, só em alguns. Agora na RA fui melhor, não deixei de comer nada mas diminui bastante o tamanho das porções, e estou muito feliz com o resultado. Lá vai a fotinho da pesagem desta semana.


Own' amores estou tão feliz com o resultado 2 kg eliminados nesta semana.
O post foi rápido tenho que ir almoçar, a mais tarde vou sair com a mamãe e minha irmã. De noite quando eu voltar se não estiver chovendo venho visitar vocês!
Beijoss queridas(os)! Lindo resto final de semana e uma ótima semana light para todos nós.

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Je!!
Parabens!! Delicia de emagrecimento!! :-)
Beijinhos!

-- Campanha contra verificacao de palavras nos comentarios: processo fica lento, as vezes trava e perdemos o comentario! E vc, ja desabilitou no seu blog? --

Vania Oliveira disse...

Parabens Jessyka,
eu tbm não fiz AF todos os dias, mas a minha RA está perfeita...bem direitinho...rs...e amanhã é minha vez de subir a balança, e estou bem confiante..!
um bom final de semana pra vc!!! bj

Mundo de Ka disse...

Jessyka, parabéns pelo emagrecimento :)

sou nova nesse mundo..srsrs

beijos

Marta Oliveira disse...

Olá.
Te achei no top 5 do desafio e vim parabeniza-la.
Estou te seguindo.
Bjocas.