quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pesinho novo! -700 gramas

Olá amores e amoras!! Bem?
Comigo melhorando! Melhorando a RA, estou comendo menos e em horários mais certinhos. E a boa notícia, a dona balança reduziu, eliminadas mais 700 gramas, que foram para não voltar nunca mais. Amém..rss! Segue a fotinho do peso novo:


87,3-86,6= 700gramas

Então menias é isso, que ótimo não é mesmo?? 
Minhas flores antes de terminar este post, queria pedir para vocês que quem quiser seguir minha irmã vou por o link do cantinho dele no final do post, lá ela não fala das mesma coisas que nós (emagrecimento) mas ela fala de coisas que ela gosta, ela tem 10 anos então vocês sabem mais ou menos como são os assuntos. Mas se alguém quiser da uma forcinha pra ela, porque a gente sabe como é tão bom quando entramos e tem um comentário sobre nosso post, então se vocês quiserem lá vai o link http://borboletari.blogspot.com/. Desde já obrigada por ela..rss!
Queridas por hoje é isso, beijoss e fiquem com Papai do Céu!
;)  

12 comentários:

Joci disse...

Parabéns amiga,fico feliz por vc!bjkss

disse...

Parabéns pelo emagrecimento!! 700 gramas é bastante!

Ah, eu vou seguir sua maninha

Juliana Antunes disse...

Fico feliz por você!
Obrigada por publicar meu blog!
:)Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

Ieda Correia disse...

Parabéns Jessyka. 700gr. é um ótimo resultado. É assim que se chega lá!
Um lindo Natal e muito sucesso e luz em 2012.
Beijos

Raquel Mareni disse...

Oi amiga!
Hoje eu não vim comentar eu vim para te passar os seus nº do sorteio que são 31 e 32
E também para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
feliz Natal!!!

Raquel Mareni disse...

Oi flor!
Passei pra desejar um feliz 2012!
E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
E que vc consiga atingir seus objetivos.
Beijos

Mone disse...

Oi amiga!!!
Passei por aqui para agradecer a força que você me deu em 2011, lhe desejar um 2012 super light e dizer que tem selinho para você lá no meu cantinho.
Vamos que vamos a um 2012 mais leve.
Bjão

«√¡√¡» disse...

Oi Jeeh!!
Feliz Ano Novo!!! que 2012 seja um ano bem mais magrinho pra todas nós!!
Parabens pelo pesinho!
Beijos!

Priscylla disse...

Parabéns pelo peso novo.
Muito sucesso e muitas vitórias para você e para sua irmanzinha!vou dar uma força a ela sim!!!!!

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos

Menina GG disse...

parabéns pelo progresso!
Estarei acompanhando seu blog agora =)
Se quiser me visite tbm
BJo

Anônimo disse...

oie flor ameii o blog e estou te seguiindo

beeijos