terça-feira, 30 de agosto de 2011

Motivação

Olá meninas, como estão hoje?? Por aqui tudo bem! (:
Hoje mudei o meu blog vocês gostaram? Peguei ele no blog da Gi onde ela mostra os trabalhos dela, que por sinal são um mais lindo que o outro.. *-*
Mas vamos a pergunta que não quer calar, como foi o dia.. o meu foi bom, tomai meu leita no café da manhã, almocei, comi muita alface, amoooo! No café da tarde que acabei deslizando um pouco, comi uma empada de frango com catupiri.. o: Ela não era grande, não chegava a ser um empadão longe disso, mas são calorias.. mas até que não fiquei desapontada não minha mãe estava comigo e tomou um (vou escrever como se pronuncia, não sei como escrever) sandei de morango do MC, acho que a empada é menos calórica, o que acham? Digam que sim..!! rsss
Mas enfim, comemos isso em um shopping, tínhamos ido lá para comprar algumas coisas em um supermercado que fica lá, na volta me deu uma preguiça enorme de ir para a academia, cheguei até a falar para minha mãe que não ia, mas ai juntei toda a minha falta de coragem e preguiça, transformei em animo e fui. Me senti bem e feliz!! Na volta estava na hora da janta mas com o calor que anda fazendo aqui em Goiânia, não tive fome fiquei só com um copão de limonada! E continuo sem fome então hoje não como mais nada!! Deu pra descontar a empada né?? rss
Deixa eu ir, hoje já falei demais!
Beijoss a todas e obrigada do apoio de todos os dias vocês são mil!!!!
Até amanhã!

5 comentários:

Daniela disse...

Jessyka, só pelo fato de ter dispensado o Sunday do MC, já merece parabéns, se fosse um de chocolate vc consumiria por volta de 295 calorias, com certeza a empadinha tem menos...
Na minha opinião se a gente se privar de tudo que é bom, não conseguimos ir longe na dieta é normal uma escorregadinha, desde que seja consciente,pouca quantidade e BEM de vez em quando..
Bjos, flor!

Anônimo disse...

Bom tá mais ou menos a empada de frango média tem 256kcal, mas como vc malhou e nem jantou acho que tá no lucro rsrsrsrs. Só evita ficar sem comer, mesmo sem fome temos que comer ao menos uma fruta, senão o corpo desconta na próxima refeição.

Vanessa Mendes disse...

ola... achei seu blog por acaso... e adorei vou seguir vc..
bju.. ótima quarta feira!

Ieda Correia disse...

Oi Jessyka
Parabéns pela força de vontade. É assim que se faz amiga.
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Ah - adorei o blog novo viu. Lindão.
Beijocas,

Vanessa Mendes disse...

ola.. passando para desejar um ótimo fim de semana!