domingo, 2 de outubro de 2011

Pesagem triste ):

Olá meninas e meninos, como foram vocês nesta semana e final de semana? Aqui comigo começou bem diminuindo porções e tal mas do meio ao fim foi tudo desculpem o palavriado mas foi uma merda, ok me culpo podia ter sido mais firme no meu proposito. E no final de semana então sem palavras ai é que tudo foi perdido mesmo. Já me culpei, já me desesperei, mas uma coisa juro a vocês em momento nenhum pensei em desistir, da semana passada pra cá engordei, ai esta a fotinho desta semana:


O que fiz de errado? Estou deixando a AF de alguma forma me sabotar minha RA, parece que por eu estar malhando posso comer, errado Jessyka a AF é o complemento da RA. Amanhã começa uma nova semana de um novo mês e inspirada na Estrela do blog Em Busca de Equilibrio vou colocar aqui do lado do meu blog em um cantinho beeem visível a mim meus 7 dias perfeitos e lá vou em mais uma vez recomeçar, um dia de cada vez (1º dia, 2º dia e vamos indo de vagar e sempre). Essa semana vou me propor um desafio pessoal, não quero tomar refrigerante, tenho sucos que vem nas caixinhas e os de pós para misturar em água (não são tão saudáveis como os naturais mas acho que são melhores que refrigerante né gente..) e sempre na hora do almoço minha mãe faz suco natural de alguma fruta, e também existe a água que nos faz tão bem. Tomo muita água na academia principalmente quando faço musculação, são em média 3 garrafinhas de 500ml.
Então é isso queridos, já mandei minha pesagem para os 2 desafios que estou participando e agora é correr atrás e perder o que ganhei e mais um pouco se não o Papai Noel ainda me encontra gorda, chegando aos 80kg já praticamente saio do sobre peso.
Já vou, obrigada aos comentários de todos, amanhã visito todo mundo! Vocês são uma parte muito importante do meu caminho, o incentivo de vocês não há preço que pague!
Beijoss a todos e uma semana iluminada e light para todos nós.
Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Jackiei Cubells disse...

Olá mocinha... pensei que tinha desistido...
Mas que bom que esta por aqui..

Não fique triste com seu deslise... eu tbm deslisei essa semana... e isso faz parte
Agora é recomeçar... meu chazinho de hibiscos ja deslisei aqui do meu lado..

Deixe eu te ensinar uma coisa... nunca diga que precisa PERDER o que ganhou... diga que precisa ELIMINAR... porque??? sabe??? por quer quem perdem um dia vai ACHAR...

Pense nisso... beijinhus... e não some!!!

Géssica Stefani disse...

oi querida fico feliz,de agora sermos amigas,nessa busca do corpo perfeito e saudavel!!!
Adorei seu blog,fico feliz de ser mais uma aliada para conquistar a medida certa.Ja estou te seguindo tambem. Aqui bola pra frente e nao se esqueça que a balança as vezes nos engana,pode ter sido apenas uma retenção de liquidos,ou por vc estar malhando a massa magra pode ter almentado e ela pesa mais que a gordura em si.Mas, nao desista continue com sua dieta que tenho certeza que vc vai conseguir!!!
Beijaooo