segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caixinha da Autoestima!!

Oi amores e amoras!! Como foi a segunda-feira de vocês? Controladinha??
A minha podia ter sido melhor, diminui um pouco a comida, regulei melhor os horários de comer mas sei que ainda da pra melhorar muito mais. Quanto a caminhada São Pedro não ajudou, aqui na minha cidade esta chovendo muuuito, hoje mesmo praticamente não parou então ai já viram não deu pra fazer nado (ódio "/). Vamos ver como será amanhã, se conseguir sair para caminhar falo para vocês.
Ontem  falei que no post de hoje ia falar de uma ideia que a Vivi do blog Autoestima & Emagrecimento teve, para ajudar a gente a levantar a nossa autoestima quando ela está em baixa. É uma caixinha, nela você coloca elogios que você recebe, eu por exemplo recebi aqui no blog um elogio da própria Vivi sobre minhas unhas então escrevi em um papelzinho o elogio e coloquei o nome dela, um outro elogio que também recebi de um rapaz (ai que ótimo, esse eleva qualquer autoestima), também já foi para a caixinha com o nome dele, então quando eu me sentir em baixa vou abri-la e ler os elogios e ver que tem muita gente que vê beleza em mim, então se acham quem sou eu para não achar, né?! rss..
Olhem meninas a foto da  minha caixinha, ignorem que ela era de absorvente (:$) ela tava encostada sem utilidade, então encontrei uma utilidade para ela!! xD


Bom minhas lindas por hoje é isso, um beijão e até amanhã!
Fiquem com Deus!!

5 comentários:

Vania Oliveira disse...

Oi minha amiga!
muuuuiiitooo obrigada pelo carinho!
Desejo, que vc volte logo a sua rotina de RA, não se culpe... quando vc se sentir segura pra recomeçar, faça!
conta comigo tá?!! bjos
boa noite!

Bi disse...

Jehhh adorei a idéia....vou aderir....receber elogios é ótimo se for de homem joga a auto estima lá em cimaaa....esses dias fui pra academia e tem um garoto lá que me conhece desde q eu entrei ou seja....com os meus 102kg.... esses qdias cheguei la e ele disse..."Nossa Gabiii vc tá de parabénsssss...mesmoo....".....fiquei roxa de vergonha mas fiquei super feliz com o elogio...=D...rss
Beijoss

«√¡√¡» disse...

Oi Jeeh!! Isso ai!! Eu tb estou la colecionando! E nao esqueça, se um dia estiver tristinha ou querendo desistir, leia com cuidado todos os elogios. E la vai mais um: você é muito determinada, e cumpre o que promete!! Voce vai muito longe, tenho certeza!!
Beijinhos!

disse...

Ahh, eu já disse que amei a sua ideia né? Deve ser ótimo ler uns elogios quando estamos pra baixo!

Beijos

Juliana Antunes disse...

Nossa que legal!
Vou fazer uma para mim também!
Beijão!