domingo, 18 de dezembro de 2011

Inscrita no Programa Boa Menina 2012

Oi amores e amoras! :)
Como esta sendo o final de semana de vocês? Espero que mais regrado e certinho que o meu (vergonha)!
Mas então meninas o dia hoje já esta chegando ao fim, mas amanhã vou levantar cedinho e ir fazer minha caminhada (espero que São Pedro colabore e não esteja chovendo na hora), já faz algum tempo que não caminho então não vou forçar muito nessas primeiras semanas, se não o músculos sentem e tenho que parar, ai não adianta né queridas!? Mas não é só na AF que tenho que melhorar, tenho que diminuir o tamanho do prato, se não do que adianta, certo?
Mas como havia dito no título do blog me inscrevi no Programa de Autoestima & Emagrecimento Boa Menina 2012, que esta sendo organizado pela Vivi do blog Autoestima & Emagrecimento, achei esse projeto super legal porque não é um desafio as meninas inscritas não vão competir e sim se apoiar, mas terá sempre um rank das que mais eliminaram, e o legal também é que além de você eliminar peso você também vai conseguir da up na autoestima, já nas regrinhas você tem que se maquiar, passar hidratante. Enfim eu adorei esse projeto estou louca para começar 2012 para iniciar pra valer!! Mas enquanto ele não começa vou me animar mais e me cuidar mais também. Quando a gente se inscreve no projeto tem que por o peso atual o meu foi 87,3kg mas quando começar o desafio (dia 03/01) a gente tem que mandar o novo peso, então até lá já quero ter abaixado mais esse número!!
Bem menias é isso hoje, obrigada pela visita de todas ontem,pelo elogios ao esmalte (que também amei), obrigada Vivi pelo elogio as minhas unhas, ele já foi escrito em um papelzinho com seu nome e já está na caixinha.. rss (ta valendo pra minha autoestima, antigamente roía as unhas [que feio né?!])
Manias que não conhecem a Vivi e ficaram curiosas com o Assunto da caixinha..rss, amanhã vou fazer um post falando sobre essa ideia que amei dessa moça que tem ideias ótimas que nos ajudam muito no quesito auto estima que ajuda tanto no emagrecimento!
Beijos flores, ótima semana e fiquem todas com Deus!
Até amanhã!!

*Já ia me esquecendo olhem o selinho do Projeto Boa Menina 2012. E o link em baixo para que quiser participar. Participem mesmo vai ser super motivante, há e ele irá durar o ano inteiro. Clicando e vendo certinho o post dela vocês vão entender tudo certinho!


**Agora sim, beijoss e até amanhã. Fiquem com Deus!!

3 comentários:

Géssica Stefani disse...

que bacana esse progeto vou participar tambem e juntas conquistaremos nossas metas beijao amiga e boa semana

Raquel Mareni disse...

Oi Jessyka!
Eu também estou no boa menina e espero conseguir chegar até o fim.

Bom eu vi seu blog la no blog da Jocimara e vim te seguir também.

Eu também estou com 87,0 kg e quero perder logo.
Vamos perder juntas?

Ja estou te seguindo e se vc quiser me seguir o meu blog é http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
To te esperando lá!

E se vc for me deja um comentario pra eu saber que vc foi.

BEIJOS E AMEI SEU BLOG

Juliana Antunes disse...

Oiê!
Gostei muito!
Muito legal e criativo!
Beijos para você também!
^^,