sábado, 17 de dezembro de 2011

Esmalte da semana: Lover - Impala

Oi meninas, como vão?
Tenho alguns assuntos pra por em dia com vocês..rss! Mas hoje meu post vai ser breve como disse na postagem passada quero sair da mesmice de dieta sempre. Então hoje vim mostrar o esmalte que vou usar esta semana. Achei a principio quando a coleção saiu as cores muito brilhosas, mas um dia na loja acabei comprando uma cor e depois de um tempo pintando sempre com cores clarinhas passei ele hoje, mas meninas me encantei não sei se na foto vai dar para ver o brilho dele mas não é nada tão exagerado quanto pensei que fosse. Falei tanto, né? E ainda não disse o nome do esmalte (aah mas tem no titulo do post Jessyka.. rss), mas vamos lá o esmalte é da coleção Festa da Impala, ele se chama Lover. Segue a fotinho dele:


Gente posso dizer foi amor a primeira pincelada! xD
Não sei se vai dar para vocês verem o cor direitinho mas de todas as fotos que tirei essa que vou por foi a que achei que foi a melhor. Então ai esta meu novo xodó:


Então é isso amores, espero que tenham gostado deste post, da minha mudança de tema. Mas não vou parar de falar da RA e da AF (que não andam das melhores, precisando melhorar e muito) mas depois falamos disso!
Bom domingo a vocês e fiquem com Deus!
Até amanhã!!

7 comentários:

disse...

Noosa, ele é lindo!!
E você já comprou os outros da coleção? Achei eles bem lindos na propaganda!

Beijos

Vania Oliveira disse...

Amiga, vc estava sumida!!
Como vai vc?
Essa cor de esmalte é linda!
vê se não tá?!!
bjos amiga

Sabrina Silva disse...

Oiiii Jessyka!
Como vai?
Então, agora também sou sua seguidora. E vms q vms rumo a alcançar nosso objetivo: emagrecer.
Adorei o esmalte. Super Fashion.
Bjoka.

Vania Oliveira disse...

jéh, compra um simulador pra vc sim...eu tô gostandoo muitooo...
não some tá?!
bjos

Géssica Stefani disse...

bom dia amiga,nossa é lindo vou comprar um pra mim tambem beijao

«√¡√¡» disse...

Oi Jessica!!
Linda a cor do esmalte, e lindas suas unhas!!! :-)
Assim que colocar em pratica a caixinha de elogios, me conta la no blog sobre sua experiencia ta?!
Beijinhos!

juju disse...

Lindo demais!
Muito criativo mesmo!
Beijos e um bom domingo para você também