terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Revelação do Amigo Secreto das Blogueiras

Oi amores e amoras!! Como foi o dia? Obrigada pela visita de todas ontem!
Hoje vim falar sobre um amigo secreto que participei, foi a primeira vez e adorei! Meu presente já chegou a alguns dias atras mas só hoje que esta dando para falar dele, como eu havia dito para vocês em um post anterior eu tenho assuntos atrasados para por em dia com vocês..rss! E esse é um, então vamos lá quem saiu comigo foi a Gisele Martins do Blog Diario Vigilante Meu Emagrecimento e ela acertou em cheio no presente que me enviou. Olhem só o presentinho (já falo dele):


Estava louca para ler este livro (já passei da metade,fato..rss), amo ler e ela não poderia ter me mandado nada melhor, quando o livro chegou eu tinha acabado de ler Crepúsculo (pela 2ª vez) e já ia começar Lua Nova (também pela 2ª vez), estava sem nada novo para ler, ai esse presente lindo chegou e fiquei super feliz!! Vejam que lindo o cartão que veio junto:


Lindo né gente? Então o post de hoje é só isso, só para falar da revelação do amigo secreto, como tinha dito foi a primeira vez que participei e adorei, ano que vem já avisei para a Gi (ela que organizou o amigo secreto) que se tiver estou super dentro, foi ótimo!
Beijoss minhas lindas e fiquem com Deus!!

4 comentários:

Juliana Antunes disse...

Humm
Que legal,não li o livro ,mas o filme é excelente

Raquel Mareni disse...

Eu ja li esse livro e achei ele muito bom.
Parabéns

«√¡√¡» disse...

Oi Jeeh! Que legal!! Da proxima vez espero estar no Brasil pra participar tb!! :-)
Beijinhos e feliz Natal!

Unknown disse...

que legal.. nao li o livro... nem vi o filme.. fiquei curiosa!!!
bjo
boa leitura!