segunda-feira, 29 de agosto de 2011

-200 gramas e o peso final do Desafio de Agosto

Olá meninas ando sumida daqui, sem muitas novidades e sem muito o que dizer. "/
Essa semana fiz quase tudo certo, academia de segunda a sexta, mas o final de semana foi ruim, não comi muitoooo mas não comi certo, e com a Dona M a caminho acabei comendo muito doce e tomando muito leite, leite em si é bom mas o problema é que só consigo tomar com achocolatado. ¬¬' Antes eu tomava leite semidesnatado agora mudei e estou tomando só os desnatados, melhor um pouquinho né? rss
Mas enfim, falando de peso comendo a mais acabei perdendo apenas 200 gramas, mas pelo menos perdi.. vou começar a postar as fotos das minhas pesagens aqui para vocês verem, achei isso um incentivo legal para mim mesma!

Então é isso ai amigas semana passada estava pesando 88,8 e agora nesta 88,6 calculando assim -200gramas. Já no Desafio de Agosto comecei com 90kg e no final dele (acabei de mandar o meu peso para a Gi) estou com 88,6 o que resulta em -1,4kg eu poderia ter ido melhor neste desafio, mas neste mês acabei não caprichando muito nos exercícios e comi algumas besteiras. Enfim agora estou no desafio de Natal e quando a Gi começar um desafio novo também quero participar gostei muito do desafio dela!!
Bem por hoje é isso.. Até amanhã amigas!
Beijoss e uma semana maravilhosamente light para todas nós!

Um comentário:

Kawana de Campos disse...

Parabéns!

Tente consumir achocolatado ligth pode ser que te ajude.

Bjus e não esqueça de pensar
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/