quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comprinha??

Olá meninas, ontem vi um short tão lindo para vender na Riachuelo só que há um porem ela é 42, achei um 42 grande, não experimentei eu fui lá só pagar a fatura e havia esquecido meu cartão então nem experimentei, mas estou aqui sonhando com ela, acho que vou voltar lá para experimentá-la... rss! Não sou de curtir muito shorts não, gosto muito de saias, mas com ele foi amor a primeira vista.. *-*
Até mais tarde vou ver se vou realmente lá, se eu for e ela me servir posto a foto aqui para vocês verem, torçam por mim??
Por enquanto é isso, até mais tarde amigas!
Beijos

4 comentários:

Nati Gege. disse...

É isso ae, volte e experimente, mas se não servir nada de desanimar, aproveite e coloco ele como uma meta a você!!
;D
beijaooo!

Anônimo disse...

A Nati disse tudo, compra e se não servir usa como incentivo.

Estrela disse...

Eu fiz isso com uma calça linda, quando comprei ela não passava do quadril agora já ta folgada, rs.
Isso de usar roupa como incentivo funciona muito, experimenta!
Beijos.

Ieda Correia disse...

Liiinda Jessyka
Muito obrigada pelo carinho e pelo selinho. Fiquei muito contente. :o)
Sou super a favor de você comprar mesmo que nao passe nem do joelho. Aí vc corre atras. Eu já tenho algumas pecas tamanho 38 - apesar de agora ainda vestir 44/42. Beijao. Ie