sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desafio de Natal

Olá meninas andei sumida, não tava dando pra entrar aqui no blog, nem para visitar vocês, desculpem a ausência. Ando em uma correria e dispersa da minha meta então o resultado disso foi que engordei. ¬¬"
Estou com meu pé machucado e não estou podendo calçar o tênis para fazer minhas caminhadas, mas até segunda ele já deve ter melhorado, vou a minha AF, vou voltar também para a academia, antes ia 3x na semana mas esse mês fazendo caminhadas todos os dias me acostumei com o ritmo e vou começar a ir na academia todos os dias.
Me descontrolei na RA e no Desafio de Agosto, fiz poucos pontos até agora nesta semana.
E pra uma nova motivação vou participar do Desafio de Natal. Vi no blog da Juliana.


Quem se interessar é só entrar aqui e se inscrever a 2ª fase começa amanhã. https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNOelJGQU1hbmpSUzUteTY5TXJiTHc6MQ

Por hoje é isso, até mais amigas.
Beijoss!

Um comentário:

Ieda Correia disse...

Oi Jessyka
Que pena que seu pé está machucado e você não pode engatar nos exercícios, agora que já se acostumou. Tomara que fique boa logo.
Ah...Parabéns pelo shorts! :o)
Beijos e um lindo domingo.