quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º dia de Musculação

Olá meninas como estão?? Por aqui tudo indo bem, obrigada pelos comentários de incentivo e carinho! A RA esta indo bem, e hoje na academia meu professor montou um circuito de musculação para mim.
Vai funcionar assim, como estou indo todos os dias às 2ª,4ª e 6ª vou fazer assim:

  • alongamento
  • ergometria
  • musculação 
  • ergometria 
  • alongamento
E às 3ª e 5ª só alongamento e ergometria.
É bom mudar e acho que com a musculação e a ergometria juntas e a RA ok vou melhorar meu condicionamento físico e também perder peso e reduzir as medidas, como fiz a musculação hoje, começo ela pra valer na segunda-feira.
Então é isso, se surgirem mais novidades conto a vocês... *-*
Beijoss e que a sexta-feira seja bem vinda!! rss
Até mais..!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal esse programa, vai firme que tenho certeza que vai ter resultados ótimos.

Kawana de Campos disse...

Oie Jessica, seu programa realmente é é bom!
ja estou te seguindo tbm, vou te linkar me linka tbm.

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Ieda Correia disse...

Oi Jessyka. Como esta indo o final de semana? Espero que muito bem e sem muitos exageros. Vim aqui para te dizer um oizinho e desejar ruma linda semana, repleta de sucessos. Beijocas. Ie.