quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Short manequim 42 *-*

Olá amigas, muito obrigada pelos pensamentos positivos.. vocês são mil!! Fui lá e peguei o short ontem tinham 2 número 42 hoje só tinha um (menina de sorte), levei no provador morrendo de tensão, e quando comecei a colocar fiquei pasma, ele subiu pelas coxas tão facilmente, que nem acreditei, depois veio a segunda etapa abotoar, e pra minha alegria abotoou ficou meio apertado mas da para usar e também vou conseguir usar ele de base para ver meu emagrecimento, porque hoje ele ficou apertado, mas logo estará perfeito e posteriormente largo.. rss. Vou por as fotos do short aqui para vocês verem como ele é lindo, estou apaixonada por ele.. *-*




Estava aqui pensando, passei tanto tempo na casa dos 90kg, e agora estou com 89,400kg então este foi meu presentinho e também um incentivo para perder mais e ele ficar melhor no meu corpo. Aí pensando nisso tirei duas fotos com ele para fazer um antes e depois. Então segue ai duas fotos para vocês terem também uma ideia do meu corpo, e como meu short ficou, mês que vem posto novamente duas fotos com a mesma roupa para vermos o que mudou. (:



Bem meninas é isso, hoje comi menos que ontem, mas não fiz Atividade Física nem ontem nem hoje, preciso mudar isso, como não estou indo para a academia esses dias, estou fazendo caminhadas com minha mãe, aqueço mais devagar com ela e depois vou mais rápido e corro um pouco ainda não consigo correr muito.
Boa noite amigas lindas e até mais!
Beijoss, obrigada pelo apoio.!!! 

2 comentários:

Estrela disse...

Muito bem lindona! Viu como já fez diferença!
É como te disse, usar roupas como incentivo dá muito certo, você vai ver... Daqui a pouco seu shortinho lindo vai estar folgadinho!
Continue assim minha linda!
Beijos.

Nati Gege. disse...

Adoooooooorei o short, lindo lindo lindo!
E é issomesmo use ele de incentivo para você! Logo logo ele estara folgadoooooo na cintura, vc vai ver!
Tô aqui te apoiando nisso!
;D
Beijossssss