quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo ok *-*

Olá meninas, por aqui esta tudo certinho e por aí com vocês?
Minha RA esta na linha mas como a Dona M. está a caminho esta semana estou com uma vontade insaciável de comer doce. ):
A academia esta indo bem, estou indo todos os dias, hoje será o 3º dia seguido, estou fazendo cerca de 1 hora de exercícios e abdominais, os abdominais ainda não consigo fazer muitos, mas aos poucos vou aumentando.
É isso não tenho muito a dizer, depois volto a postar meu cardápio diário aqui para vocês, verem e me darem a opinião de vocês.
Beijoss e até mais queridas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! firme na academia, pergunta pra dona M se ela não tem mais o que fazer? ficar vindo visitar todo mês e incomodar ninguém merece rsrsrsrsrs. bjs

Bel Manjericão disse...

Olá, passando para conhecer seu blog.
Continue firme na academia!
Quanto a comer doces, não sei se ajuda, mas vi num blog que uma moça comia mexerica, toda vez que dava vontade disso. Claro, não demais, né? Mas para ela ajudou.
Um abraço. E firmes para descarregar a balança!

Daniela disse...

Oi Jessyka, obrigada pelo carinho do recadinho no meu bloguito, fiquei feliz d+ da conta em saber q posso contar com vc!
Eu digo o mesmo, precisando é só falar, estamos aqui pra ajudar umas as outras.
Bjos!

Ieda Correia disse...

Que disposição Jessyka. Meus parabéns - ir para a academia todos os dias é um sonho de consumo para mim...risos...
E essa dona Monstra, só atormenta a nossa vida né? Ainda bem que ela vai embora logo.
Uma linda sexta-feira para você.
Beijos,