segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia quase perfeito e short novo! *-*

Olá minhas queridas e meus queridos como foi a segunda-feira de vocês? A minha como disse no titulo da postagem o meu 1º dia dos 7 perfeitos foi quase perfeito. Mas apesar do quase estou feliz, não tomei nenhum gole de refrigerante, admito que foi muito difícil, abrir a geladeira e ver o refri lá dentro, na hora da janta ver minha mãe tomando, mas fui forte e resisti e como disse ontem vou emagrecer um dia de cada vez o dia de hoje não teve refri, na janta não teve carboidrato (omelete de 1 ovo com uma fatia de mussarela e meia de presunto, um bife de carne de vaca e salada de cenoura, suco LaFruit de maracujá ). Minha mãe comeu pastel e eu mais uma vez resisti, duas tentações em um jantar, refri e pastel me sinto uma vencedora por hoje! *-*
Mas vamos ao porque do quase, como emagrecer é complicado resistir também, hoje fui ao shopping com minha mãe e na hora de ir embora acabamos comendo um sanduíche do MC, não foi aquele mega sanduíches, foi um chesburguer, (se escreve assim?rs) com pão carne e queijo. Sempre que comemos lá é o sanduíche, com batata-frita e refri, hoje foi só o sanduíche com suco (mamãe tomou refri). Primeira vez que eu tomei um suco no MC, tudo muda né gente e espero estar mudando pra melhor!!
Então gente foi isso, foi um dia quase perfeito, apesar de ter comido este sanduíche que tem váarias calorias, estou feliz por ter resistido ao refrigerante, ele é um vilão na minha vida e por hoje ele não esta no meu organismo! (:
E como no titulo do post comprei um short novo manequim 40, é engraçado como (diz minha mãe) a "forma" muda este short que comprei hoje é manequim 40 mas é do tamanho de um 42 que eu tenho, então podemos dizer que tenho um short 40 que é do tamanho de um 42 que é praticamente do tamanho de um 44, estranho né? Tenho calças manequim 48 que é do mesmo tamanho deste short 42.. rss! Mas vamos lá vou mostrar uma foto dele aqui para vocês verem como ele é lindo!! xD


Hoje depois que voltei da academia tirei algumas fotos para um futuro antes e depois, vou deixá-las aqui bem guardadinhas para daqui pouco tempo serem apenas um passado ruim, que com fé em Deus e esforço não voltará!
Bem é isso o post já ta enorme.. vou indo!
Beijão amores e se Deus quiser até amanhã com um dia melhor que o de hoje!
Fiquem com Deus!!

5 comentários:

kelen disse...

OI JESSYKA MENINA RESISTIR A UM PASTELZINHO REALMENTE PODE SE CONSIDERAR MUITO FORTE HEHEHE , AGORA O REFRIGERANTE NO MEU CASO NÃO TENHO PROBLEMAS POIS NÃO GOSTO PREFIRO MUITO MAIS UM SUCO MESMO RSSRSR , ADOREI O SHORT , BJX LINDO DIA

Géssica Stefani disse...

oi flor,parabens por ter resistido!!!
É de dificil,mais nos somos mais fortes!!!Parabens..e o short é lindo!!! bj

disse...

Oiii flor parabens pela resistencia continua assim que vc vai ver o resultado mais rapido... bjs boa semana ;)

Bi disse...

Aeeeeeeeeeeeee....parabénsss pela resistencia....adorei o shorts é lindo mesmo....
Adoro tomar suco no mc, minha irma me acha um ET...rss...
Beijos

Vanessa Mendes disse...

Parabens pelo dia e pelo short novo...
bjus....