sábado, 22 de outubro de 2011

No fundo do poço!

Oi meninas, menino.. andei completamente sumi daqui do meu cantinho e do cantinho de vocês, me desculpem. Estou totalmente desmotivada, sem um gás para continuar a minha jornada de emagrecimento, cheguei literalmente ao fundo do poço, a amanhã é a minha pesagem mas já sinto que engordei, percebo pelo meu corpo. Andei desmotivada até para a academia, fazer esteira e tal parecia que não rendia o tempo não passava, agora estou fazendo caminhada ou melhor tentando, me sinto melhor caminhando ao ar livre, até o tempo passa mais rápido, mas essa semana não caminhei quase dia nenhum.


O dia de hoje já esta no fim, mas amanhã com fé em Deus será melhor, vou me regrar o máximo possível e impossível. O desamino vai passar e vou voltar a minha RA, chegarei a minha meta, sem pressa, comemorando cada grama que eu perder. É isso amores, amanhã com fé em Deus voltarei melhor e com a minha pesagem semanal.
Me reerguerei e nada ira me abalar, nunca irei desistir, se eu cair vou me levantar, quantas vezes forem necessárias!
Até amanhã e bom domingo a todos. (Amanhã volto a visitar todas(os) vocês)
Beijoss

Um comentário:

Vania disse...

oi querida, mta força pra vc, nunca é tarde pra recomeçar....desejo q vc se volte bem motivada...eu tbm estou sumida daqui a quase um mes pelo mesmo motivo seu, desanimo total, mas estou tentando me motivar, nunca vou desistir, não desista tbm ok?!! um super abraço, fique com Deus!! ;)