domingo, 9 de outubro de 2011

Pesagem: -200 gramas

Ola pessoas lindas como vão vocês? Por aqui hoje as coisas estão tranquilas, mas a semana foi complicada, estive sem internet por isso não apareci no cantinho de vocês com a frequência que eu queria, mas enfim jaquei demais comi compulsivamente, me controlava até bem durante o dia mas na hora do jantar enchia o prato, ontem diminui mas mesmo assim ainda achei muito, e comendo desse jeito acabei me deprimindo, tenho labirintite e dependendo do que acontece comigo se fico muito deprimida me da tonturas, então o resultado desta depressão tive que tomar um remédio para a labirintite graças a Deus tomei só um e no outro dia já estava bem, dizem que esses remédios para labirintite engordam, não se é verdade! Essa semana não fui na academia todos os dias, fui apenas 3x. E amanhã vou apenas fazer uma caminhada leve de sandália mesmo, fiz minhas unhas dos pés e meu dedão direito inflamou tenho que esperar ele melhorar para voltar a calçar tênis.. aff  "/
Mas vamos ao bom de hoje depois de tantas más noticias, mesmo fazendo tentas coisas erradas posso comemorar um pouquinho eliminei 200gramas não é muito mas pelo menos não engordei. 


Então para finalizar o post de hoje os 7 dias da semana passada foram dias péssimos nem vamos mais falar do passado, mas hoje começo novamente os dias perfeitos mas mudando uma coisa que disse em um post anterior, eu disse que não iria tomar nada de refri, mas isso é errado porque uma pessoa como eu que passou a vida toda tomando refrigerante não da para parar assim de uma vez, então vou diminuir gradativamente até conseguir ficar sem ele. Hoje ainda não tomei refri nenhum agora no almoço vou fazer um suco Tang de tangerina e mais tarde vamos ver o que acontece no post de amanhã conto, mas com fé em Deus e força de vontade o dia hoje será perfeito sem nenhuma jacada. E para terminar amo chocolate, no café da manhã sempre tomo leite com nescau, então esse não consigo tirar porque eu não gosto muito de pão essas coisas que comemos mais de manhã, não vivo sem meu leite... *-* Então apenas no sábado vou comer 1 sonho de valsa (amooooo).

Já falei muito amores, uma semana linda e light para todos nós!
Beijoss e fiquem com Deus!!
Até amanhã!

8 comentários:

kelen disse...

OIII JESSYKA , MENINA 200GRS DANDO UMAS JACADINHAS TA ÓTIMO , VC VIU O QUE ACONTECEU COMIGO NÉ ?? SEM COMENTARIOS , MAIS CONCORDO COM VC TUDO PODE MELHORAR NA PROXIMA PESAGEM ÓTIMA SEMANA PRA VC E QUE POSSAMOS NOS ALEGRAR MTO NA SEMANA QUE VEM NO DIA DA PESAGEM BJINHOSS

Jackiei Cubells disse...

Isso mesmo mocinha... de vagar e sempre.... mas chegaremos lá... força!!!!

Kawana de Campos disse...

Oie Jessica! td bem? qie bom que conseguiu emagrecer, pode parecer pouco mais é melhor que engordar

Bjus

Anônimo disse...

200g eliminadas é melhor que nada né, ainda mais com tudo que passou. Vamos firme que essa semana vai ser bem melhor. bjs

Bi disse...

Jessykaaaaa....pelo menos foram 200g a menos e não a mais.....relaxa flor...isso acontece...bora correr atras do lucro....
Beijoss

Joci disse...

oi amiga,nossa é ótimo perder nem que sege 100gr ainda mais jacando,mais espero que agora vc volte com aquela garra toda que eu sei que vc tem!estou aqui na torcida por vc!bjssssssssss

disse...

Olá queria vim retribuir a visita e passar o cardápio pra vc ;)

Café da manha
1 copo de 200ml de leite desnatado ou 1 copo de 200ml de bebida de fruta a base de fruta ou 1 pote de iorgurt light ou 1 xicara de cappuccino light
2 fatias de pão rico em fibras ou de 2 a 3 torradas integrais
1 colher de sopa de requeijão ou 1 fatia de ricota ou 1 fatia de queijo branco ou 2 colheres de sopa cottage ou 2 poleguinho light

Lanche da manha
1 porção de fruta com 2 castanhas do pará

Almoço
Verduras à vontade
3 colheres de sopa de legumes refogados
3 colheres de sopa de arroz (preferencia integral)
3 colheres de sopa de feijão
1 carne magra
Sobremesa: 1 porção de fruta

Lanche da tarde
2 porções de fruta com farelo de aveia

Jantar
Igual o almoço

Ceia
Chá

O ácido vc tem que pedir para a dermato
pq só faz com receita segue a composição: ácido retinoico 0,07% e alfa bisabolol 2% , passar uma camada fina em cima das estrias antes de dormir (se irritar a pele tem que suspender o uso) eu paguei R$ 21,50 no frasco que parece uma pomada
bjss

Juliana disse...

Oie querida =]

obrigada pela visitinha :) tbm gostei do meu lay haha amo cerejeiras <3 e cerejas <3

vc nao posta mais =]?

bjo
o/