domingo, 23 de outubro de 2011

Peso e tentando me animar!

Oi lindas(os) como foi o domingo de vocês? O meu foi um pouco melhor que os dias que se passaram, tentei diminuir as porções do que comi, consegui mas sei que posso diminuir mais. Hoje não fiz atividade física, amanhã aqui na minha cidade (Goiânia) mas mesmo assim vou fazer pelo menos 30 minutos de caminhada, uma notícia boa no meio desse turbilho de más notícias melhorei um pouco meu condicionamento físico, antes não conseguia correr agora corro mais ou menos uns 100 metros e descanso uns 3 ou 4 minutos, neste ponto me sinto mais disposta. Amanhã venho contar como foi o novo dia. Hoje também me inscrevi no desafio da Vivi "Desafio Boa Menina" se vocês se interessarem é só clicar no selinho ao lado que vai parar lá no cantinho dela e vocês ficam sabendo de tos os detalhes como vai funcionar o desafio. Bem é isso como disse no post de ontem eu já sentia pelo meu corpo que tinha engordado e foi dito e feito aumentei 600 gramas, agora é tomar vergonha na cara e correr atrás do prejuízo. Segue ai a foto do peso desta semana (semana passada eu não tinha postado a foto do meu peso porque ele se manteve):


Queri agradecer o apoio da Vania no meu post de ontem, amiga vamos juntas superar este desanimo, voltar a eliminar! Obrigada amiga!!
Bem por hoje é isso o dia de amanhã será ainda melhor que o de hoje e domingo que vem espero ter melhorar notícias na hora da pesagem, que a dona balança me dê um belo sorriso, mas para isso preciso me empenhar o máximo que eu conseguir!!
Boa semana a todas(os), e até amanhã! Beijão!!

6 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Je!!
Seja bem vida ao blog e ao desafio boa menina!! :-)
Divulgue ai pra mulherada do seu blog tb!
Ja estou te seguindo!
Beijinhos!!

kelen disse...

OIII JESSYKA , AMIGA MTA FORÇA AI VIU , AS COISAS VÃO MELHORAR VC VAI VER , BASTA QUE VC NÃO DESISTA DE REALLIZAR SEU SONHO , TODAS NÓS PASSAMOS POR ISSO E EU QUE O DIGA NÉ RSSRSR , MAIS AMIGA VAMOS FAZER TUDO CERTINHO PRA QUE NA PROXIMA PESAGEM TENHAMOS BONS RESULTADOS , BJ UMA SEMANA DE VITORIAS PRA VC .

Vania Oliveira disse...

Oi Jessykaaaa,
obrigada pelo carinho tbm...estamos ai pra isso mesmo, uma dando força pra outra, pq essa nossa caminhada não é facil, mais essa semana que começa hoje podemos fazer a diferença, basta a gente querer, estarei aqui todos os dias, se precisar só me chamar tbm viu?!!!
um grande abraço!!! :)

Aprendiz de Low Carb disse...

Menina..obrigada pelo carinho no blog!! A gente tem que estar sempre se renovando, buscando motivação de alguma forma! Essa luta não é nada fácil e por isso a importancia das amigas ao longo do caminho! Conte comigo!

Marjorie disse...

Jessyka, eu dei umas bobeadas na RA e AF, sabe?! Agora estou recomeçando com tudo de novo... Não podemos deixar que esse desânimo tome conta de gente, né?!
Vamos juntas!!

Beijão

disse...

Florr n desanima naoo heimmm jaja vc chega no seu objeitvo.. bjs