quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vencendo o desanimo e a comida! :)


Oi menias, meninos! Como esta sendo a semana de vocês? A minha de segunda para cá esta sendo o melhor possível. Segunda-feira caminhei (e corri um pouquinho) durante 45 minutos, foram 4 quilômetros, aqui na praça onde estou fazendo minhas caminhadas a volta da exatos um quilômetro, e continuando falando da segunda-feira, regulei bem minha alimentação consegui diminuir as porções comi fruta, só de noite que dei uma derrapadinha, comi um pouco mais do que deveria. Ontem terça-feira comi menos também, de tarde fui com minha mãe ao médico e depois na igreja, então não deu para comer uma coisa mais leve no café da tarde, comi um salgado assado de frango com mussarela (dividi com minha mãe porque ele era grande) e dividimos também um suco LaFrut de maracujá, o prejuízo não foi tão grande né? De noite novamente exagerei, minha mãe fez uma torta de frango e acabei comendo 1 fatia e meia (eram para ser duas mas a não comi toda, já estava satisfeita, essa segunda fatia para falar a verdade foi mais a gula), ontem não fiz caminhada porque não deu tempo, quando voltamos para casa já estava escurecendo e armando chuva, hoje vou fazer o possível para ir caminhar. 
Daqui a pouco vou almoçar e vou ao médico, espero que ele atenda dependo do SUS ai vocês sabem como é difícil! Estou precisando por os exames em dia!!
Voltando ao assunto emagrecimento, estou fazendo tudo certo, mas quando chega a noite na hora da janta acabo exagerando, algumas vezes por pura gula como foi ontem, preciso trabalhar isso com o meu cérebro. Uma coisa que também vou aumentar é a quantidade de água que bebo por dia!
Então é isso já falei demais, mais tarde (ou amanhã) entro para falar do meu dia e de como foi no médico.
Quero muitoooo agradecer ao apoio de todas as meninas que comentaram no meu post anterior, vocês fazem a diferença quando estamos no fundo do poço, amigas vocês foram as cordas que me reergueram sem o apoio de vocês eu não estaria tão animada novamente! Muito obrigada de coração vocês são essenciais!*-*
Beijoss e até breve!    

Um comentário:

Joci disse...

Adorei te ver assim bem animada!É isso ai amiga,vamos animar,fazer bastantes exercícios e nos apoiar muito,que rapidinho vamos chegar lá,estou aqui torcendo muito por vc!bjks!